Slide

Bem-vindo!

(Todas estas imagens têm os direitos reservados - por favor não copie)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conversa

Bom dia, já tenho este blog criado à algum tempo, de vez em quando ia colocando fotografias...confesso, cheguei a um ponto que não sabia bem o que fazer com o blog. Eu tenho uma página de fotografia no facebook, no flickr, e noutros sites relacionados, não havia necessidade de andar a colocar SÓ fotografias aqui. Então estive durante bastante tempo a pensar sobre o que fazer ao blog. Cheguei à conclusão que não devia postar apenas fotografias, mas sim  usufruir dos meus conhecimentos em multimédia.

O blog a partir de hoje não irá ter apenas fotografias, irei postar tudo o que estiver relacionado a multimédia, ilustrações, vídeos, tutoriais, dicas, noticias. 
Espero que agora o blog seja útil, que as pessoas ganhem gosto em o vir visitar e eu irei me esforçar para escrever para vocês.

P.S: Apesar de ter estado muito desviada deste blog eu fiquei um pouco espantada porque via as visitas a subir e até ganhei alguns seguidores. Obrigada.


0 comentários:

Enviar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs